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Como faço para criar uma conta na Make a Pause?

Para criar um conta na Make a Pause você precisa:

  • entrar no site www.makeapause.com.br
  • clicar no ícone "Cadastre-se" que fica no canto superior direito da sua tela
  • preencher todas as informações solicitadas com atenção

 

Como entro em contato com a loja?
Você pode entrar em contato conosco via nossos atendimentos:

-          email [email protected]

-          Whatsapp (11)91054-2546

Seja o mais claro possível, para que possamos compreender com mais rapidez as suas dúvidas. Também acrescente o número do seu pedido ou o CPF cadastrado, caso a compra já tenha sido efetuada, para que possamos analisar seus dados com segurança.

 

Vocês têm cupom de desconto para a primeira compra?

Sim! Para a sua primeira compra, temos o cupom PRIMEIRAPAUSA de 10%OFF. Aproveite!

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário.

           

 

Tenho medo de digitar os dados do meu cartão de crédito na internet. O site é seguro?

Nós não temos acesso a informações confidenciais suas, como o número completo do seu cartão por exemplo. Os números de cartões de crédito digitados no site vão direto para o banco de dados das administradoras de cartão, que possuem a tecnologia necessária para garantir a segurança das transações.

 

Qual é o prazo para a loja confirmar o pagamento?

- Por cartão de crédito: O pagamento costuma ser aprovado na hora e o seu pedido entra imediatamente em processo de embalagem e transporte (com exceção dos casos em que o pagamento é colocado em "Em Análise" pelo sistema anti-fraude; em torno de 24 horas, haverá a confirmação do pedido por-email ou o aviso de cancelamento e a devolução automática de valores).  

- Por PiX: o pagamento costuma ser aprovado em poucos minutos e o seu pedido entra, logo em seguida, para a fila de separação, embalagem e transporte.  É a opção para receber os produtos mais rapidamente, caso tenha urgência de envio.

 

Os produtos são vendidos diretamente pelo Make a Pause ou por terceiros?

Os produtos são vendidos pela Make a Pause e entregues pelos seus respectivos fornecedores/marcas.

 

Qual é a garantia de que vou receber meus produtos?

Nós temos um compromisso com o cliente, o pedido feito será entregue. Não medimos esforços até que tudo se resolva e monitoramos o transporte das mercadorias em todas as etapas. Até o momento, não registramos nenhuma reclamação de cliente que não recebeu a sua compra depois que interferimos para resolver a questão. Em caso de problemas relacionados à entrega, fazemos a postagem do seu pedido novamente ou devolvemos o seu dinheiro. 

Todos os passos da sua compra são avisados por e-mail. Enviamos mensagens para confirmar que recebemos o seu pedido com sucesso. Também avisamos quando o seu pagamento é aprovado e ainda quando as mercadorias são despachadas com os seus respectivos códigos de rastreamento.
 

Meu pagamento foi confirmado e já recebi um email avisando sobre o fato. Quando receberei meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço final e o  pagamento selecionado, sempre respeitando o prazo de 5 a 7 dias úteis. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.

Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito ou PIX, a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis após o pagamento.

É importante ressaltar que, por não utilizarmos uma transportadora própria (cada fornecedor envia seu próprio produto), eventualmente poderão ocorrer atrasos.

É de sua total responsabilidade o fornecimento do endereço completo e correto para envio dos produtos no ato da finalização do pedido. Por isso, faça sempre uma revisão dos dados antes de concluir a compra.

 

Como posso rastrear meu pedido?

A Make a Pause permite que você acompanhe todas as etapas do seu pedido dentro do menu “Login – Minha Conta”, localizado no canto superior direito de nossa loja virtual. É possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega a transportadora a partir do número # que você receberá por email. Você consegue também esse acesso pelo ícone “Rastreio” na parte de baixo da home do site.

Após o envio de seu pedido a transportadora de destino, sempre disponibilizamos via email o código de rastreio para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status do seu pedido tanto através de nosso site ou direto no site da transportadora responsável pela entrega.

Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba todos os nossos informativos e sempre verifiquei sua pasta Spam, eventualmente nossos e-mails pode ser direcionados para esta pasta.

Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do nosso email [email protected] ou Whatsapp (11)91054-2546.

 

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega da Make a Pause é de 5 a 7 dias úteis. Mas, para validar qual é o prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido e, em seguida, clicar em meios de envio. Em compras já efetuadas, o prazo de entrega fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em Login – Minha Conta.

Caso faça questão de usar Caixa Postal dos Correios ou more em área rural sem entregas domiciliares, conclua a compra e entre imediatamente em contato conosco pelo email [email protected] ou Whatsapp (11)91054-2546. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal e nem em áreas rurais, apenas os Correios.

 

A entrega está atrasada. O que fazer?

Por favor, entre em contato com a gente pelo email [email protected] ou Whatsapp (11)91054-2546 para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios e as transportadoras nos pedem cinco dias úteis para tentar localizar a mercadoria nos casos de reclamação. Se os serviços de entrega não tomarem providência, faremos a postagem do pedido novamente. Caso a gente não tenha os mesmos produtos em estoque, devolvemos o seu dinheiro.

 

Posso devolver ou trocar um produto?

Pode! É só entrar em contato conosco através do nosso email [email protected] ou Whatsapp (11)91054-2546. Pedimos que seja o mais claro possível, para que possamos compreender com mais rapidez as suas dúvidas. Também acrescente o número do seu pedido ou o CPF cadastrado, caso a compra já tenha sido efetuada, para que possamos analisar seus dados com segurança.

 

Cheguei na tela final de pagamento, mas não estou conseguindo concluir a compra.

- Verifique se todos os campos obrigatórios do formulário estão preenchidos, sobretudo e-mail e endereço de entrega.
- Verifique se a opção de frete / entrega está selecionada
- Verifique se você aceitou os termos de privacidade e a política de vendas da loja.
- Por fim, faça seu login ou cadastro na loja. Depois de logado com e-mail e senha, volte ao carrinho e tente concluir a compra.

 

Já concluí o pedido, porém esqueci de acrescentar um produto. Posso usar o mesmo frete para adicionar itens?

É possível fazer alterações no pedido, desde que ele ainda se encontre na fila de separação e embalagem. Entre em contato com nosso atendimento pelo email [email protected] ou Whatsapp (11)91054-2546 relatando os produtos que deseja adicionar ou trocar (para facilitar a inclusão manual, passe os links dos produtos que estão no site).

Caso exista valores a pagar, esteja aberto à possibilidade de fazer o acerto via PIX, para não atrasar o envio.

Caso seu pedido já tenha sido embalado e direcionada para o envio, não será mais possível fazer alterações. O status é informado por e-mail e disponível no histórico de compras na sua área de login.

 

Estou com um problema em um pedido já recebido. Como solucioná-lo?

Caso já tenha recebido sua compra e notou algo errado (como produtos diferentes ou com defeito), envie fotos que mostrem claramente a ocorrência, para nosso atendimento pelo email [email protected] ou Whatsapp (11)91054-2546 . Não se esqueça de informar também também o número do seu pedido.

Caso ocorra alguma irregularidade na entrega, é necessário entrar em contato conosco em no máximo até 7 dias corridos após o recebimento, para que as providências de correção sejam tomadas, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

 

Onde vocês estão localizados?

Em São Paulo.